quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Céu.

Tô perto do céu, tô quase...

Sabem que quando eu era criança, vivia me perguntando como era tocar o céu. Achava que ele era um teto gigante. Mas também acreditava que por ser um teto, poderia cair em nossas cabeças a qualquer momento.

Lembro de uma vez ter perguntado:

- Mãe, e se um dia o céu cair?

Não lembro ao certo o que ela respondeu, mas sei que ainda quero tocar o céu...

Tocar o céu da minha imaginação, do amor, da felicidade, do prazer, da liberdade... e o mais paradoxo é voar tanto e ainda não me sentir liberta.

4 comentários:

Pedro Cindio disse...

De que adianta voar se não conseguimos nos controlar no chão. Lindas palavras

Menon disse...

Seria o Show de Truman ou a crença de um gaulês?

Rodolpho UFRJ disse...

Para alcançar o céu não precisa ir tão alto, basta ter os pés no chão...

Anxdreas disse...

Qnd criança eu queria q o céu fosse um grande espelho,para q pudessemos ver as pessoas de qlqr lugar refletidas la em cima...